segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BLOG DAS TIC'S - OFERTA 2 - VESPERTINO (TURMA 5)

Olá Cursistas!

Chegamos ao fim da nossa caminhada no Curso de Tecnologia da Informação e Comunicação. Agradecemos a todos(as) que contribuiram para o sucesso de mais uma etapa de formação do NTM. Deixem suas mensagens ao Núcleo, Formadoras e Colegas.

Ficaremos com saudades...

Um Abraço!


Profª Rosyane Lopes e Anna Flávia

9 comentários:

  1. Olá colegas, já estamos com saudades, contudo este Curso representa o início de muitos outros momentos que ainda teremos, com alternativas pedagógicas em mídias digitais.
    Grande abraço e sucesso a todos/as em suas atividades!
    Raimunda Nonata

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostaria de agradecer as professoras formadoras pela oportunidade desta maravilhosa formação. Comc certeza, o que aprendemos aqui durante os encontros presenciais e as reflexões feitas nas unidades de estudo nos mostram que a possibilidade de inserirmos as NTIC no ambiente escolar já é possível e trará novas perspectivas de mudança no processo de ensino-aprendizagem tanto para nós professores, quanto para nossos alunos.

    A mudança começa agora, a partir de cada de nós. O mundo cabe a nós salvá-lo ou perdemo-nos com ele.

    Obrigado mais uma vez pela oportunidade, pela troca de experiências e pelo aprendizado que com certeza levarei para minha prática em sala de aula.

    Um grande abraço. Até a próxima formação...

    Sandolini Braga

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Agradeço a praticipação no curso e a troca de experiências vivenciadas durante a realização do mesmo.Os conhecimentos construídos permitiram-me contextualizar no ambiente escolar uma nova prática ao uso das tecnologias.Apesar de ter sido o meu primeiro curso à distância e dos desafios enfrentados foi uma experiência riquíssima.

    Uma boa tarde!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui os meus agradeciemntos a toda equipe do curso tecnologias na Educação: Ensinado e aprendendo com as TIC.
    Espero que outros professores possam também participar dos próximos que serão ministrados.
    Desejo a toda equipe um feliz natal e que o ano de 2011 seja muito abençoado.
    Profº Adriano Ximenes Coêlho.

    ResponderExcluir
  5. colegas e orientadores, valeu a experiência e a convivencia durante este curso das TICs. Aprendi muito e irei contribuir com meus colegas professores os conhecimentos adquiridos. Parabéns Anna Flávia, Rosyane e toda a equipe do Núcleo pelo sucesso do curso. Abraços Angela Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Oi caros colegas de curso,esatamos finalizando, mas fique com a certeza de que sairemos com uma nova visão sobre as TICs e sua importância em nossa vida profissional e pessoal... Espero encotrá-los em novo cursos...Sucesso para todos e ótimas festas neste fim de ano.
    Adriana Castro

    ResponderExcluir
  7. Olá caros colegas de curso e queridas formadoras, é uma satisfação muito grande chegar a esta estapa do curso, por outro lado, também fica a vontade de estar mais uma vez na companhia de todos. Sabemos que o formação não se encerra por aqui, é necessário que continuemos a nos atualizar. Obrigado a todo vocês cursistas pela grandiosa contribuição que deram seja através das experiências profissionais, seja através dos trabalhos. E às nossas formadoras um obrigado especial pela dedicação e zelo que demonstraram para com todos nós.

    Um abraço!

    Carlos Frederico

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela atenção, o curso foi maravilhos e muito proveitoso, aprendi muito com as TICs, o curso proporcionou momentos de reflexão e conhecimento.
    Abraço a todos e um Feliz Natal!
    Lays Regina

    ResponderExcluir
  9. Bem, este curso nos abriu o horizonte, no sentido de saber onde buscar conhecimento e aplicar em nossa pratica pedagógica.Será muito bom se podermos ampliar com novas informações em cursos posteriores. Gostaria que tivesse mais dias disponíveis de nossas tutoras para tirarmos nossas dúvidas (ou melhor, algumas dificuldades de acesso). Estou satisfeita, e sugiro também que nossos gestores sejam sensibilizados e não dificultem a vinda do professor para o laboratório de informática durante o curso.
    Obrigada a coordenadora do curso, as tutoras, e e ao administrador do AVA moodle pela perseverança no funcionamento do curso neste semestre apesar das dificuldades. Assim como aos colegas de caminhada pela companhia e determinação.
    Um abraço,
    Zenaide Santos.

    ResponderExcluir