segunda-feira, 20 de abril de 2009

EDUCAÇÃO DIGITAL

Iniciamos o Curso de Introdução à Educação Digital do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - PROINFO INTEGRADO, nos dias 14 e 15 de abril deste ano, no NTE-Municipal (NTEM) instalado nas dependências do Centro de Formação do Educador II - CEFE II, situado à Rua do Ribeiro nº 65 - Centro. Este curso é oferecido aos profissionais da educação da Rede Municipal de Educação de São Luís, com os seguintes objetivos:
  • Estimular os profissionais da educação a desenvover atividades significativas com os instrumentos tecnológicos do pacote Linux Educacional, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização de computadores e seus aplicativos, bem como recursos tecnológicos disponíveis na internet.
  • Refletir sobre o impacto dessas tecnologias nos diversos aspectos da vida, da sociedade e da prática pedagógica.
  • Refletir sobre propostas para dinamizar a prática pedagógica com o uso de softwares livres utilizados no curso.
Novas turmas para o Curso de Educação Digital, já encontram-se com inscrições abertas e os (as) interessados (as), nesta formação, poderão inscrever-se na Coordenação do NTEM, localizada no Centro de Formação do Educador II, no horário de 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.
No ato da inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: fotocópia da identidade, CPF e contra-cheque ou declaração da escola em que trabalha.
Maiores informações:
(98)3212-4333
Equipe NTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário